quinta-feira, 27 de julho de 2017

Trilha da Integração

Trilha da Integração – Itiruçu / Lafaiete Coutinho 

Um pedal muito duro, de tudo um pouco! Muitas ladeiras, muitos imprevistos, muitas emoções, muitas risadas, muitas paisagens, muitas experiências, muita fome, muita sede e muito mais.
E o dia começou, sem muitas pretensões, era apenas um pedal leve, mas na verdade nada foi leve, saímos para desbravar novos lugares e descobrir novas trilhas, um caminho pouco usado entre Itiruçu e Lafaiete Coutinho, o melhor nome para essa trilha seria: “Integração”. Passamos por lugares fantásticos, Trilha, Pedras, lama e muitas ladeiras, foi um pedal para ficar na história, quebra freio, fura pneu, capote de Dalvan Castro, Banquete na casa de Claudiney, obrigado amigo, a recepção foi de excelência, você tem nossa admiração e respeito, como homem, pai, marido e atleta, Abraço em Áquila e Ray.
Agora é hora de voltar para casa, encontramos nossos amigos: Geovanny e Dalvan, resolvemos desbravar um lugar maravilhoso, uma mata linda, mas, extremamente difícil o acesso, uma ladeira com uma inclinação muito grande, pedala, empurra, pedala, empurra, empurra e empurra... foi muito bom!!!
E não parou por aí, acabamos de subir o grande monte e logo estávamos??? Perdidos! Sem água, sem comida e sem força, usamos a experiência para chegar em nosso destino, foi um dia inesquecível, vivemos uma experiências fantásticas e desfrutamos da sensação que só quem pedala conhece, venha pedalar e curtir com o Sou Mais Pedal.

Se inscreva em nosso canal, curta nossa pagina no facebook e deixe seu comentário.






Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Unordered List

Text Widget

Páginas

Pesquisar este blog

Destaque

Seguidores

.

.

GeraLinks

Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Sou Mais Pedal | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20